segunda-feira, 15 de outubro de 2007

INAUGURAÇÃO:
Lista de Presentes do Chá de Cozinha

Segue a lista de coisas que precisamos na casa, escolha uma que você possa nos presentear. Caso não possa trazer porque tá sem grana ou por acha que não merecemos venha assim mesmo.
Mas atenção: escreva nos comentários a que você escolheu, para que não haja o risco de você comprar a mesma coisa que outra pessoa. Os itens que estão em claro já foram escolhidos.

1. Abridor de Garrafa
2. Abridor de Lata
3. Abridor de Vinho
4. Açucareiro
5. Amaciador de carne (martelo de carne)

6. Armário de Cozinha
7. Assadeira
8. Avental
9. Bacias de vários tamanhos
10. Baldes de vários tamanhos
11. Bule
12. Cesto de Lixo
13. Chaleira
14. Colher de Pau
15. Conchas vários tamanhos
16. Copos de Cachaça
17. Corta Pizza
18. Corta Queijo
19. Descanso de panela
20. Descascador de legumes
21. Desentupidor de Pia
22. Escorredor de Arroz
23. Escorredor de louça
24. Escorredor de Macarrão
25. Escumadeira
26. Esmagador de Alho
27. Espátula
28. Espremedor de batatas
29. Faca de corte
30. Faca de Pão
31. Filtro de Água
32. Fogão
33. Forma de Gelo
34. Frigideira
35. Fruteira
36. Jogo de condimentos
37. Jogo de Faca
38. Jogo de Pano de Prato
39. Jogo de talheres
40. Jogo para Caipirinha
41. Jogo xícaras de café
42. Liquidificador
43. Luva térmica
44. Mudas de plantas
45. Panela de Pressão
46. Pegador de Macarrão
47. Peneiras (P/M/G)
48. Petisqueira
49. Potes para mantimentos
50. Ralador
51. Refratário (grande)
52. Refratário (médio)
53. Refratário (pequeno)
54. Relógio de parede
55. Rodo de Pia
56. Saladeira
57. Saleiro
58. Tábua de Passar Roupa
59. Taças de Vinho
60. Tapete de Banheiro
61. Tapete de Cozinha
62. Tesoura comum
63. Toalha de mão
64. Toalha de Mesa
65. Tostex
66. Tupperware
67. Utensílios de jardinagem
68. Vassoura de pêlo
69. Almofadas
70. Jogo Americano

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá Moradores da Casa Polaca San Juan!
Que alegria ser a primeira a postar um comentário por aqui.
Poderia já dizer minhas impressões da casa de vcs mas prefiro deixar para outro dia (rsrs).
Como incentivo às demais pessoas, já escolho o item nº 16. Como uma boa filha de mineira, este é um item q não pode faltar no apê.
Peço que avisem da festa de inauguração para que os presentes cheguem a tempo.
Beijos a todos,
Tatá

Anônimo disse...

Não fui a primeira, mas sou a segunda. Vou oferecer o ítem 38, por ser o único que posso eu mesma fazer. Quero dar um presente feito por mim. Ceis vão vê que minhas habilidades não são apenas na produção de uma campanha, festa, greve ou coisa parecida. Bjos.

Tita Dias

Juliana Borges disse...

Eu levo o 22, 24 e 27!
bjokas

Juliana

Alessandra disse...

Eu e o Anderson vamos dar um avental. Ele ainda não sabe, mas depois eu conto pra ele. ;-)

Unknown disse...

queridos, vou adorar fazer o esquenta do meu aniversário com vcs e Fefinha.
como a grana tá curta, vou de abridor de garrafa ( item 2, é isso?) , mas além disso, levarei algo surpresa, simples, mas especial, ok?
bjs Silvinha

Anônimo disse...

eu to levando (ou entrego depois, conforme combinado com o Ramon) um escorredor de louça, item 23. Ok
Serginho

Anônimo disse...

vou dar uma panela de pressão
beijinho
Fafa

Anônimo disse...

Ahhhhhhh, eu pensei em um presente tipo uma geladeira, dvd, tv, mas já q naum tá na lista (rs) levo potinhos fofos... os potes assumo como compromisso mas se achar algo mais fofo, dengoso, q me lembre demais vcs eu levo tbm!

bjo, paulinha.

jP Vergueiro disse...

Q coisa mais fofa, hahahah. Olha, se a proprietária desse garoto aqui deixar, eu vou. Aliás, com ela!! Abração, muito legal!!

Unknown disse...

Oi!!!

Vou levar uma colher de pau e também um abridor de latas.Se pam eu levo mais coisas....rsrsrsrs


bjooooooooooo

ana disse...

o cesar fez até um blog falso pra endoçar essa farsa que ele criou no dia do meu aniversário, só para não ir na minha festa, e todas essas respostas foi ele que deu com perfis falsos, hahhaha boa sorte ai na nova casa!

Anônimo disse...

Parabéns Galera !!!

Muita coisa boa vai sair daí ( e evidentemente vai entrar ... ).

De nosso lado vamos de 42 -Liquidificador.

Abraço,
Até às 20h de sábado.

Alice e Allen

Anônimo disse...

Essa inauguração tá MUITO chique! Pensei em dar o filtro de água (essencial!), mas mudei de idéia. Faço questão das taças e do abridor de vinho (itens 3 e 59) ;-)

Beijo e até sábado!

Anônimo disse...

Bi,é isso mesmo! Vamos dar presentes que a gente possa desfrutar! O meu já está instalado no primeiro piso da coberturinha, vc já viu??
bjs aos queridos e quem nao puder levar coisas, é pra ir também!!!

Anônimo disse...

ok, vamos dar os itens 4,5 e 60.
beijos e abraços

Anônimo disse...

Eu levo o jogo americano e um quadro com a foto do Lech Walesa.

Abraço,
J.

Anônimo disse...

18 de outubro de 2007.

OLA! FILHÃO E FILHÕES.
Adorei o Apartamento de vcs, eu gostaria mesmo que voltasse pro seu quartinho.Mas se é mais feliz assim estamos nesta, levaremos o 34 e o 64.
Carmem e Stan

Anônimo disse...

Bom eu vou dar fogão!
Beijos,
Elza

Anônimo disse...

Galera!
Estou contribuindo com os itens:10, 15, 18, 25,29,30 e 49. Ah! e com umas garrafinhas também, é claro!
Parabéns e toda Felicidade na casa nova.
Grande Abraço,
Carvalhinho

Unknown disse...

Diga 33. E 46. E 47 também. E um treco aqui q parece o 57, mas tá mais pra "azeiteiro". Agora, "Jogo para Caipirinha" é muita mordomia, pelamordedeus, fala sério!

Anônimo disse...

Eu e o Marcelo iremos levar um esmagador de alho e um espremedor de batatas.
Beijos
Tati